VIDEO: Jovem De 17 Anos Filmou Assédio De Motorista Da Uber

Durante uma viagem de Uber no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, no Brasil, uma jovem de 17 anos foi assediada sexualmente pelo motorista, de 43 anos, que chegou a dizer que lhe “faria coisas que o pai não faria”.

A jovem ia para casa de uma amiga quando começou a ser abordada pelo condutor. Ao perceber o teor da conversa, a rapariga começou a gravar a conversa, com a câmara virada para si, e partilhou-a depois das redes sociais.

Na gravação podemos ouvir o motorista dizer que o facto da jovem ser menor de idade não seria um problema para namorar com ela.

 
“Problema seria se tivesse 13 anos. E eu acho que não tem 13 anos… De 14 para cima já é responsável“, comentou o motorista, até que a jovem tentou terminar a conversa e este disse que estava só a brincar.

No final da viagem, a jovem denunciou o perfil do condutor na aplicação e fez queixa do homem numa esquadra, acompanhada pela mãe, que disse ter ficado “indignada e enjoada”.

O motorista foi detido e ao sair da esquadra tentou justificar o ato com a roupa que a jovem estava a vestir: “Ela estava sorrindo. Estava com uns calções do tipo Anitta, com uma mini blusa, com as pernas abertas no banco e chamando atenção“, comentou o homem.

O caso está a ser investigado pela Polícia Civil e a Uber já informou que a conta do condutor foi banida da plataforma.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO