VIDEO: Jovem Brasileiro é Impedido De Entrar No Walmart Por Usar Calção Curto

No passado sábado, em Salvador, no Brasil, um homem foi impedido de entrar num Walmart por usar um calção curto. Num vídeo divulgado nas redes sociais podemos ver o momento em que um segurança pede para que o rapaz saia do local pois haviam crianças no recinto.

Nas imagens, o segurança diz que a cliente se deveria comportar como um homem e “estar composto”. O jovem contou que foi novamente repreendido após conseguir entrar no estabelecimento.

“Na noite de ontem, ao tentar entrar no Walmart de Itapuã, em Salvador, um funcionário tentou negar a minha entrada porque eu estava com um short curto. Mediante a vergonha da cena, abaixei o short duas vezes perguntando ao funcionário se com aquele tamanho eu poderia entrar. Ele fez sinais gestuais dizendo que não, abaixei mais um pouco, já humilhado naquela situação, e consegui entrar”, escreveu o jovem.

“Na hora da saída, ajeitei meu short e novamente vieram me repreender. Dessa vez, questionei ao segurança do vídeo sobre o porquê de todo esse incômodo comigo e a resposta foi essa que vocês estão vendo”, completou o cliente.

Após a repercussão do caso, o Grupo Big confirmou em comunicado o incidente e disse que a atitude é “inadmissível e não corresponde ao procedimentos e valores da empresa”. O comunicado diz ainda que serão tomadas “as medidas cabíveis, como o afastamento do segurança”. O texto termina informando que o grupo entrou em contacto com a vítima para prestar suporte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO