Jogo Entre Lyon e Marselha Adiado Após Jogador Ser Atingido Por Garrafa

O jogo Lyon-Marselha, da 14ª jornada da Liga francesa, foi este domingo definitivamente suspenso, duas horas depois de o futebolista Dimitri Payet ter sido atingido no rosto por uma garrafa de água quando se aprestava para bater um canto.

O objeto lançado da bancada, presumivelmente por um adepto do Lyon, situado na curva norte do estádio, embateu no lado esquerdo do rosto de Payet, quando este estava debruçado, a ajeitar a bola na marca do pontapé de canto, aos três minutos de jogo.

A partida foi imediatamente interrompida pelo árbitro Ruddy Buquet e as duas equipas regressaram aos balneários, enquanto Payet recebia tratamento dentro de campo por parte da equipa médica do Marselha, findo o qual voltou para junto dos seus companheiros com uma bolsa de gelo na têmpora e outra no pescoço.

De acordo com uma fonte da agência France-Presse, na reunião que se seguiu para determinar se o jogo seria ou não reiniciado, o árbitro opôs-se sempre a essa possibilidade, ao contrário da opinião das autoridades federativas e policiais.

Já segue a Desconcertante no Instagram?