Jogava Na 8ª Divisão Há Um Mês e Domingo Marcou o Golo Da Vitória Da Atalanta Na Serie A

Moustapha Cissé saltou para a ribalta do mundo do futebol em menos de um mês. O jogador da Guiné-Conacri, que jogava numa equipa de refugiados na 8ª divisão italiana há um mês, marcou no último domingo o golo da vitória da Atalanta frente ao Bolonha em jogo da Serie A.

Cissé mudou-se para Itália à procura de uma vida melhor. Inicialmente começou a jogar no ASD Rinascita Refugees, uma equipa composta por estrangeiros que procuraram asilo em Itália. Acontece que durante um jogo particular frente ao Lecce, da segunda divisão, despertou a atenção da Atalanta e foi contratado a 22 de fevereiro para a formação, onde começou a jogar pelos juniores.

O jogador começou rapidamente a deslumbrar ao bisar na vitória (por 3-1) sobre o Milan e marcando o golo da vitória frente ao Nápoles (1-0). Perante as evidências, o treinador Gian Piero Gasperini chamou Cissé para treinar com a equipa principal da Atalanta. Como o jogador não desiludiu foi convocado para o jogo frente ao Bolonha e entrou aos 65 minutos… para marcar aos 82 minutos o golo da vitória (0-1).

Da 8ª divisão italiana até marcar golos decisivos na Serie A… em apenas um mês.

Já segue a Desconcertante no Instagram?