Um jogo para a Taça de Hampshire, do futebol amador de Inglaterra, ficou marcado por um episódio lamentável. No jogo do último sábado entre as reservas do Bisterne United Dorset e o Silchester Village, um jogador da equipa visitante deixou-se tomar pela raiva após uma decisão do árbitro.
Como é possível ver nas imagens captadas, o jogador em causa ficou descontrolado e teve de ser agarrado por jogadores, tarefa que não foi fácil de executar. Nas bancadas, entre gritos de revolta, era possível ouvir algumas risadas, algo que, certamente, o árbitro do encontro não teve vontade de replicar.
Com a bola debaixo do braço, o juiz da partida viu-se obrigado a fugir do relvado, temendo pela segurança numa altura em que o jogador parecia incontrolável.
This is simply not acceptable.
I've been fortunate enough to never experience anything like this (as of yet) but there should never be an occasion where a referee feels he needs to run off the field of play for his own safty. @refsix @RefereeSouth @Teamgrassroots_ pic.twitter.com/6daH9myTgA— Scott Davidson (@sdavidson1191) April 2, 2023
Já segue a Desconcertante no Instagram?