O jogador do Málaga, Dani Lorenzo, da terceira divisão espanhola, recentemente tornou-se viral nas redes sociais depois de ser visto a vender a sua camisola a um adepto por 50 euros, em vez de a oferecer. O momento foi captado por uma câmara e gerou críticas ao jovem de 21 anos.
Lorenzo justificou a sua decisão explicando que o clube cobra pelas camisolas oferecidas pelos jogadores após um determinado número. Essa explicação não impediu que a situação provocasse controvérsia e debate nas redes sociais.
💰👕 ¡50 EUROS POR CAMISETA!
👀 Dani Lorenzo, jugador del Málaga, recibe dinero por regalar su camiseta… porque el club se la cobra.
📹 IMAGEN @elchiringuitotv. pic.twitter.com/yS4gADhvs8
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) April 14, 2024
Em declarações prestadas, esta segunda-feira, ao programa televisivo espanhol ‘El Chiringuito de Jugones’, o médio de apenas 21 anos de idade explicou-se: “Não sou milionário, mas gostava de ser”. “O clube cobra-nos pelas camisolas, e pareceu algo de natural ficar com o dinheiro que me ofereciam. Fi-lo com toda a boa fé do mundo, mas, pensando de forma mais inocente, não o deveria ter feito, e espero que as pessoas percebam”, completou.
No había visto las explicaciones de Dani Lorenzo: "Me pilló tan de sorpresa que me ofreciera 50 euros que reaccioné de la forma más natural. Ahora, pienso que no debía cogerlo"
🎥 @elchiringuitotv pic.twitter.com/8k9brNrcn2
— David Picón (@DvdPicon) April 15, 2024
Já segue a Desconcertante no Instagram?