Jacaré De 3 Metros Apanhado A Nadar Em Piscina Privada Após Derrubar Porta

As autoridades da Florida, nos EUA, receberam um pedido de ajuda a meio da noite no mínimo insólito e até perigoso. Uma família alegava ter um jacaré dentro da sua piscina.

Patricia Carver, a dona da casa, nem queria acreditar quando o marido, que tinha acordado a meio da noite após ter ouvido barulhos estrados vindos do exterior, lhe disse que estava um enorme jacaré a nadar na piscina.

“Ele só dizia para eu ligar para o número de emergência e eu não percebia porquê. Quando ele me disse o que se passava fiquei em choque. Obviamente que fiquei super preocupada mas rapidamente nos apercebemos de que ele não se mexia e que não iria atacar caso não fosse ameaçado”, contou a proprietária da habitação à imprensa local.

Quando chegaram à casa da família, os polícias aperceberam-se do que se passava e começaram a missão de retirar o animal da piscina.

O vídeo partilhado pelas autoridades mostra o réptil a ser puxado pelo pescoço através de uma corda para fora da piscina. “Os polícia foram fantásticos….fizeram o trabalho deles sem magoar o animal e garantiram a segurança pública”, adiantou Patricia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO