O futebol australiano ainda está em choque, na sequência de um lance verdadeiramente horripilante, que teve lugar no passado fim de semana, no encontro dos escalões inferiores, entre o Sydney Spirit e o Sutherland Sharks.
Callum Kealy pisou violentamente Jamie Percevski, como comprovam as imagens, e recebeu imediatamente ordem de expulsão, apesar da insistência de que nada tinha feito. Certo é que o caso está já entregue às autoridades, e que o jogador foi suspenso indefinitivamente pelo próprio clube.
“O Sydney Spirit está a par de um incidente que ocorreu no jogo da noite de sábado, contra o Sutherland Sharks. O clube tomou ações imediatas e afastou o jogador envolvido de todos os treinos e jogos, enquanto o assunto é revisto pela Football NSW”, pode ler-se.
“O Spirit FC irá cooperar totalmente com a Football NSW, enquanto este processo decorrer. Os nossos pensamentos estão com Jamie Percevski, e esperamos sinceramente que esteja bem. Visto que este assunto está sujeito a um processo judicial, o Spirit FC não prestará comentários adicionais, neste momento”, prossegue.
“O Spirit FC permanece comprometido a fazer valer os valores de respeito, segurança e integridade em todo o nosso clube e neste grande jogo”, conclui.
A horror challenge on Sutherlands Jamie Percevski last night was ugly. Rash, Reckless and uncalled for, the NPL is tough, but that crossed the line. Players deserve better protection and @footballnsw need to make a stance with a long suspension for the player guilty#npl #nplnsw pic.twitter.com/4TpZwbblCD
— goran (@GoranSlav) February 8, 2026
Já segue a Desconcertante no Instagram?






