VIDEO: “Isto Não Significa Nada”. Irmã De Jovem Com Cancro Rapa As Sobrancelhas Como Forma De Apoio

Cami e Gabi, nomes pelos quais se apresentam nas redes sociais, são duas irmãs da Carolina do Norte, nos EUA, esta última, a mais nova, está a lutar contra um cancro e teve, recentemente, que rapar o cabelo.

A irmã, em solidariedade, decidiu também rapar o seu cabelo. Contudo, o gesto parece não ter sido suficiente para Gabi se sentir melhor com o seu novo aspeto. Então, Cami decidiu ir mais longe.

“Portanto, hoje rapei o cabelo pela minha irmã, e ela está aqui porque ela acha que é feia. Assim sendo, deixem-me mostrar-vos que estas, não têm importância nenhuma”, diz, ao mesmo tempo que rapa as sobrancelhas para espanto da irmã.

“Quem é quer saber disto? Ninguém quer? Eu adoro-te. Tu estás linda”, afirma, perante uma irmã visivelmente emocionada, que não contém as lágrimas.

O video foi partilhado na conta de Instagram da irmã mais velha. Na publicação pode ler-se “não posso dizer que tem sido fácil, tem sido duro, e dói (…) mantém-te forte miúda. O teu cabelo não te define. E mesmo careca consegues ser a irmã mais bonita, caramba”.

A publicação já foi vista mais de dois milhões de vezes e é a prova de que somos capazes de tudo por aqueles que amamos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO