Irmãos Agridem Gerente De McDonald’s. Pai Assiste Sem Fazer Nada

Daniel Miller, de 20 anos, e Mcauley Simon Miller, de 17 anos, foram filmados a agredir o gerente de um restaurante da McDonald’s em Lincolnshire.

Os dois irmãos estariam a insultar os funcionários do restaurante quando o gerente Nathan Whittemore pediu para que saíssem do estabelecimento. Mas os irmãos não gostaram e começaram a agredir o homem. Tudo isto perante o olhar do pai, que nada fez para que os os dois parassem.

O momento foi filmado e partilhado nas redes sociais, tendo-se tornado viral, com muitos a questionarem o porquê de ninguém ter interferido.

Os dois irmãos serão já conhecidos pelo mau comportamento. Aliás, ambos terão, inclusivamente, sido expulsos da escola por esse mesmo motivo.

O gerente do estabelecimento explica que não podia ficar parado ao ver o mau comportamento de Daniel e Mcauley em frente a tantas famílias e crianças. Contudo, admite que pouco conseguiu fazer depois de os dois se terem virado contra si, agredindo-o no rosto. Este sofreu apenas alguns ferimentos ligeiros.

Por parte dos agressores, apenas a mãe dos dois rapazes fez declarações públicas, pedindo desculpa pelo comportamento dos filhos e confessando-se envergonhada com as imagens.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO