Inventora Cria “Sutiã-Toalha” Para Acabar Com o Suor Do Peito

Erin Robertson é a responsável por uma invenção que promete resolver o problema de quem sua debaixo dos seios.

O “sutiã-toalha” Ta-Ta Towel parece um mini-cachecol, mas as suas extremidades são colocadas nos seios mantendo-os “levantados e secos ao mesmo tempo”.

“Seja no spa, no ginásio ou simplesmente em casa, a toalha Ta-Ta será o novo amigo do peito”, escreve Robertson no site oficial da marca. Além disso, é ótimo para grávidas ou em fase de amamentação, pois o forro de rayon ultra-macio é feito para mamilos sensíveis e pode absorver qualquer leite materno que possa sair, explica a inventora da Ta-Ta Towel.

 

 

 
Erin contou que teve a ideia do sutiã durante o período em que vivia em Los Angeles. Ela estava a arranjar-se para um encontro, mas simplesmente não conseguia parar de suar! Segundo ela, não era nervoso pelo encontro romântico, mas por o ar-condicionado estar avariado e era o começo do verão.

“Era muita coisa contra mim. Eu tentei de tudo, coloquei toalhinhas debaixo dos meus seios. Tentei talco. Foi quando comecei a pensar: ‘não é possível! Deve ter um jeito melhor de manter os seios secos e o suor não ficar escorrendo para a minha barriga”, relembrou.

As toalhas Ta-Ta Towel já estão disponíveis para serem compradas em pré-venda e custam 45 dólares.

Algumas mulheres já demonstraram o seu entusiasmo pela toalha para seios nas redes sociais.


“Eu. Quero isto. Nunca mais vou vestir uma t-shirt outra vez. Apenas isto. Para o resto da minha vida.”

 

“Eu estou realmente a considerar esta #tatatowel. Desde nova que a minha mãe me disse que o meu peito precisa de apoio ou ficará pelos joelhos.”


“Pessoal. Está tudo bem. A Ta-Ta Towel chegou.”

“Se alguém me quiser surpreender com um presente, eu aceito a Ta-Ta Towel. Salvem os peitos!”

DEIXE O SEU COMENTÁRIO