Hyundai Apresenta “Concept” De Carro Com Quatro “Pernas”

Enquanto evento de tecnologia, o CES também tem direito à sua quota parte de automóveis, nomeadamente de “concepts” que ofereçam um vislumbre do futuro distante ou até do que pode vir por aí nos próximos anos. Ainda assim, é provável que o mais recente “concept” da Hyundai desafie as suas expetativas.

De nome Hyundai Elevate, este “concept” tem como principal caraterística o facto de ter quatro “pernas”, sendo que em cada uma das extremidades está presente uma roda. O carro é elétrico e apresenta um design modular para que estas pernas possam ser trocadas com relativa facilidade. O objetivo? Tornar o Elevate o “derradeiro veículo de mobilidade” que permita a profissionais de salvamento chegar a terreno mais complicado.

“Ao combinar o poder da robótica e da mais recente tecnologia de veículos elétricos da Hyunday, o Elevate tem a capacidade de levar pessoas onde nenhum carro levou antes e redefinir a nossa perceção de liberdade em veículos”, afirmou o gesto de design da tecnológica, David Byron.

Neste momento ainda não existe qualquer protótipo do Hyundai Elevate mas o vídeo deverá servir de ilustração.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO