VIDEO: Homicida é Filmado a Transportar Corpo De Professora Em Caixote Do Lixo

A polícia divulgou o vídeo do momento em que o responsável pela morte da professora Lindsay Birbeck transporta o seu corpo num caixote do lixo. O crime aconteceu em agosto do ano passado, tendo o corpo da mulher, que era mãe de dois jovens, sido encontrado no cemitério Accrington Cemetery, em Lancashire, no Reino Unido.

O suspeito do crime, que tem 17 anos, terá matado a professora assistente depois de lhe partir o pescoço numa zona de bosque, para onde a arrastou.

O corpo de Lindsay foi encontrado 12 dias após o seu desaparecimento. O jovem foi reconhecido por imagens de videovigilância que foram registadas nos dias seguintes, em que o suspeito se deslocava por diversas vezes ao cemitério onde tinha depositado o corpo.

O jovem acabou por entregar-se às autoridades mas alegou, inicialmente, que não matara a professora e que apenas fora pago “para se livrar do seu corpo”.

O suspeito foi presente a tribunal esta quarta-feira, onde o coletivo de juízes considerou que terá mentido e que era ele o autor do crime. A decisão teve em conta que em casa do jovem foram encontrados plásticos iguais ao que foram usados para embrulhar o corpo da professora de 47 anos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO