Homem Obcecado Por Fotografia Vive Numa Casa Em Forma De Câmera Com Os Seus Filhos Nikon, Epson e Canon

O fotógrafo Ravi Hongal tem a sorte de viver da sua grande paixão. No entanto, parece ter levado longe de mais o fanatismo pela profissão.

O fotógrafo indiano construiu uma casa com a forma de uma câmera para viver com a sua esposa e os filhos chamados Canon, Nikon e Epson.

A história foi contada este fim de semana pelo Mail Online e, ao que parece, Ravi está ligado ao mundo da fotografia desde que era criança, quando começou a tirar fotos com uma câmera Pentax.

Com o tempo abriu um estúdio e começou a viver de seu hobby.

A casa sonhada por Ravi encontra-se em Belgaum, Índia, e tem três andares. O fotógrafo de 49 anos conta que gastou mais de 80 mil euros para construí-la.

Já segue a Desconcertante no Instagram?