Um homem escapou por pouco a uma lâmina de cerca de um metro e meio que se soltou de uma serra que estava a ser usada num estaleiro de obras na cidade de Eugene, no estado norte-americano do Oregon, a 28 de março.
Imagens captadas pelas câmeras de videovigilância mostram Shane Reimche a entrar numa loja de conveniência da cadeia Quicktrips, logo antes de uma lâmina de cerca de um metro e meio passar por entre os veículos estacionados e colidir com a parede do estabelecimento, a centímetros da porta.
O impacto terá sido tão grande que abanou todo o estabelecimento, de acordo com o dono da loja, Amit Grewal.
A lâmina ter-se-á soltado de uma serra que estaria a ser usada num estaleiro de obras da empresa Northwest Natural Gas, que estaria a reparar uma válvula de gás num cruzamento ali perto.
Já segue a Desconcertante no Instagram?