Homem “Engravida” Depois De Ter Relações Sexuais Com Outro Homem

Pai de duas crianças, o indiano, de 52 anos, relatou que sentiu o “bebé a mexer-se”, além de dores estomacais. Médico que atendeu disse que nunca havia visto nada parecido.

De tanto insistir na ideia de que estaria “grávido”, em consequência de uma relação sexual homossexual, um homem não identificado pela reportagem local Times of India, foi levado pela própria família a uma consulta com um psiquiatra.

51

O indiano, de 52 anos, morador de Kozhikode, teria repetido diversas vezes que sentiu o “ bebé a mexer-se” dentro da barriga e relatou que sofria de dores estomacais.

Casado, pai de dois filhos e pós-graduado, o indiano não aceitou o diagnóstico médico de que era impossível que estivesse grávido.

O médico Suresh Kumar, que atendeu o paciente, afirmou que nunca havia visto nada parecido.

“Geralmente, vemos sintomas da gravidez psicológica em alguns pais, como enjoos, ganho de peso e insónia quando as suas parceiras ficam grávidas”, disse Kumar, que lhe receitou medicamentos anti psicóticos.

“Ele era um homossexual ativo na adolescência, o que pode ter contribuído para a sua crença. A homossexualidade, no entanto, não afetava seu casamento.”

O médico informou ainda que os resultados dos exames se mostraram normais, apesar da ilusão do paciente, segundo ele, tivesse começado há cerca de seis meses.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO