Um momento insólito e ao mesmo tempo inspirador marcou uma corrida de 8 km em Garrafão do Norte, no Pará, Brasil: um homem identificado como Isaac conquistou o público ao completar a prova em condições pouco comuns — de chinelos, visivelmente embriagado e sem qualquer preparação física.
As imagens do evento mostram Isaac a arrancar com entusiasmo, animando a multidão com a sua atitude irreverente. Apesar de muitos pensarem que tinha vencido a corrida, a organização esclareceu que ele não subiu ao pódio, mas concluiu o percurso com um tempo surpreendente, ultrapassando vários participantes.
O episódio rapidamente ganhou destaque nas redes sociais e sensibilizou os moradores da região, que se mobilizaram para apoiar o “atleta” com doações de ténis, roupa desportiva e palavras de incentivo para que leve o desporto mais a sério.
De chinelo, sem inscrição e bêbado, um homem surpreendeu ao completar e ganhar uma prova de 8 km em Garrafão do Norte, no interior do Pará. A cena viralizou e ele recebeu medalha simbólica de 1º lugar, além de aplausos e até doações da comunidade. 🥇🍻 pic.twitter.com/7yBWW79CkE
— Belém Pop (@belempop_) August 3, 2025
Já segue a Desconcertante no Instagram?






