Uma discussão entre dois homens numa estação de comboios em Filadélfia, nos Estados Unidos, terminou na morte de um dos envolvidos. A vítima mortal caiu para os caminhos de ferro, onde foi atropelado por um comboio que chegava à estação.
Segundo a agência Associated Press (AP), o caso aconteceu na quinta-feira e os motivos da discussão são ainda desconhecidos.
Chaz Wearing, de 40 anos, encontrava-se a discutir com a vítima, cuja identidade não foi revelada, numa das plataformas da estação.
Foi então que esmurrou o homem duas vezes, segundo avançou a polícia no seu relatório, citado pela AP, fazendo-o desequilibrar-se e cair sobre os caminhos de ferro. Segundos depois, foi atropelado mortalmente por um comboio que chegava à estação.
Wearing fugiu do local mas foi detido noutra estação de comboios, não muito longe do local, e foi acusado de homicídio involuntário.
O anúncio foi feito pelo gabinete do procurador-geral de Filadélfia na sexta-feira, revelando que é possível que o suspeito enfrente outras acusações.
WARNING, GRAPHIC: On a SEPTA train platform in Philadelphia, 40-year-old Chaz Wearing, a homeless man who lives in the train system, punches an unidentified man causing him to fall onto the tracks as a train approaches the 34th Street Station.
The man died instantly.
Wearing is… pic.twitter.com/UuLnveiui7
— Charlie Kirk (@charliekirk11) January 5, 2024
Já segue a Desconcertante no Instagram?