Guendouzi Soube De Assalto à Sua Casa Em Pleno Relvado. Reação Diz Tudo

Matteo Guendouzi é a mais recente vítima de assaltos que têm assolado as casas de jogadores de futebol um pouco por toda a Europa.

Tudo aconteceu há dois dias, aquando do jogo particular entre o Marseille, de Vitinha, e o Bayer Leverkusen de Xabi Alonso e Grimaldo.

O médio francês foi informado do assalto quando ainda estava no relvado, no meio de uma paragem para receber informações. A reação apreensiva foi filmada a partir das bancadas.

Segundo o jornal francês La Provence, o assalto terá ocorrido por volta das 22h30, quando um grupo de assaltantes invadiu a casa do jogador, na localidade de Cassis, muito perto da cidade de Marselha. A mulher de Guendouzi estava dentro de casa e ainda conseguiu afugentar os ladrões.

Ainda assim, não impediu que os larápios levassem consigo um relógio Rolex avaliado em 20 mil euros antes de fugirem.

Já segue a Desconcertante no Instagram?