Funcionária De Creche Em Madrid Filmada a Agredir Criança. Há 4 Detidas

A Polícia Nacional deteve quatro mulheres de uma creche em Torrejón de Ardoz, em Madrid, devido a uma agressão a um bebé. Uma das cuidadoras foi vista a bater e empurrar uma criança contra a parede, enquanto lhe tentava dar de comer.

Na sequência dessa denúncia, duas funcionárias foram detidas por agressão a menores e outras duas por terem testemunhado os factos e não o terem denunciado.

A mulher que agrediu a criança foi detida na tarde de quinta-feira por um crime contra a integridade moral, e três outras pessoas foram detidas esta sexta-feira, uma delas por um crime contra a integridade moral e duas outras como alegados autores de um crime de omissão, de acordo com o El Mundo.

O vídeo da dita agressão tem sido partilhado nas redes sociais, mostrando a mulher a dizer à criança: “ai de ti que tires a comida da boca’ ou “estou farta de ti”. Na sequência da divulgação das imagens, vários pais uniam-se para apresentar uma queixa.

Entretanto, a mulher foi confrontada à saída creche por uma jornalista. “Deixem-me em paz, já conseguiram o que queriam. Já me despedi”, atira, em passo apressado, afirmando depois irritada: “tenho duas filhas para sustentar e uma hipoteca para pagar”.

A creche não abriu esta sexta-feira, enquanto uma investigação continua a decorrer.

Já segue a Desconcertante no Instagram?