Floyd Mayweather Jr., lendário pugilista norte-americano, de 47 anos, enfrentou uma situação tensa no centro de Londres, na passada terça-feira, enquanto fazia compras numa joalharia no quarteirão de Hatten Garden. O episódio ocorreu um dia após o lançamento de uma iniciativa de apoio a Israel, na qual Mayweather prometeu oferecer presentes a menores órfãos daquele país.
De acordo com relatos, uma multidão de cerca de oito a dez pessoas perseguiu e insultou o ex-boxeador, enquanto outras 20 a 25 assistiam ao incidente. Testemunhas relatam que Mayweather foi alvo de insultos racistas e até de agressões físicas. A sua equipa de segurança, em inferioridade numérica, teve dificuldades em protegê-lo e foi obrigada a escoltá-lo rapidamente para fora do local.
Uma testemunha contou ao The Sun: “Perguntaram-lhe por que apoiava Israel, e ele respondeu que tinha orgulho em apoiar os judeus. Depois disso, alguém golpeou-o. A sua equipa tentava criar distância, mas havia várias pessoas a tentar bater-lhe. Floyd recebeu alguns golpes, mas não reagiu.”
I love these bodyguards, they understand the assignment.
Someone attacked Floyd Mayweather Jr. in London over his support for Israel.
As expected, he wanted to fight back but his bodyguards said, “hell no!”
They literally forced him into the car and drove him to safety! pic.twitter.com/JraaDCpS5v
— Michael (@darksidereveale) December 11, 2024
Já segue a Desconcertante no Instagram?