Filha Instala Câmara Em Lar e Descobre Que o Pai De 82 Anos é Agredido

David Nabulsi é um idoso de 82 anos que padece de uma demência. Ayda Celine é a sua filha e foi o facto de notar hematomas no corpo do pai que a levaram a montar uma câmara secreta no lar onde este estava internado, tendo sido assim que descobriu que o pai era agredido pelo cuidador.

Ayda explicou que o pai se queixava de dores e, quando lhe tirou as calças para avaliar o local onde reclamava ter dor, apercebeu-se de hematomas negros.

Confrontando a administração com a situação foi-lhe dito que o utente poderia ter caído. Desta forma, Ayda esqueceu então a situação.

À medida que o tempo passava, Nabulsi recusava-se a sair do quarto ou a alimentar-se e a filha optou então pela instalação do equipamento de videovigilância. Quando analisou a gravação, tudo ficou claro.

Prakash Paudyal, de 35 anos, de Hornsby, no Reino Unido, foi acusado de agressão e uso de arma ofensiva com a intenção de cometer uma ofensa passível de indemnização. De acordo com as imagens que Ayda levou à polícia, era possível ver este cuidador a agredir Nabulsi.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO