VIDEO: Fecham Peixaria Que Vendia Peixes Com “Lentes De Contacto” Para Ocultar o Mau Estado Dos Produtos

As autoridades do Kuwait fecharam uma peixaria que colocava olhos de plástico nos peixes que estavam expostos para venda para que estes parecessem frescos.

A loja foi encerrada quando o esquema foi descoberto pelas autoridades. O caso tornou-se viral através do Twitter quando fotos de um olho de plástico caído revelava o olho amarelo e estragado do peixe.

Ainda que alguns utilizadores desta rede social ficassem indignados com a tática enganosa, pedindo que fosse feita justiça, outros ficaram simplesmente surpresos e até impressionados com a criatividade dos donos desta peixaria.

A tática estava a resultar na perfeição, com as vendas a disparar. Até que a má sorte fez com que algum cliente perspicaz se desse conta do truque e denunciasse o caso às autoridades locais.

Agora a peixaria já não vende peixe em más condições, mas também não em boas: o estabelecimento foi fechado. De qualquer forma isso não impediu que as pessoas continuassem a rir com toda esta situação. Muitos concordaram que era uma prática de negócio vergonhosa, mas que não conseguiam parar de rir ao mesmo tempo.

Outras peixarias do Kuwait também aproveitaram o engodo e estão a publicar anúncios hilariantes nas redes sociais, como “peixe fresco sem acessórios cosméticos” e “peixes sem lentes de contacto”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO