Leandro Grimi, antigo jogador argentino que vestiu a camisola do Sporting e do AC Milan, protagonizou no sábado uma expulsão insólita no jogo da equipa de juniores do Sp. Covilhã. O agora treinador da formação serrana recebeu ordem de expulsão em plena segunda parte do duelo frente ao ARCB Valongo (2-2), relativo à 1.ª mão da Taça Luciano D’Almeida, e no momento de abandonar o campo decidiu fazê-lo pelo meio do relvado, motivando a interrupção da partida por alguns minutos.
Ao invés de contornar o relvado para se dirigir ao balneário, Grimi optou por atravessar o campo, ao mesmo tempo que cumprimentava os jogadores adversários, que não escondiam a surpresa perante aquela situação.
O árbitro Flávio Antunes tomou nota do sucedido, esperando que o treinador argentino deixasse o terreno de jogo para retomar o mesmo, sendo expectável que o incidente conste no relatório do jogo. O castigo deverá ser conhecido na sexta-feira.
Recorde-se que além de ser treinador da equipa de juniores, Grimi também é adjunto de Alex na equipa principal do Sp. Covilhã, que milita na Liga 3.
Ex-Sporting e Milan Protagoniza Expulsão Insólita No Sp. Covilhã pic.twitter.com/Tg4NqlAXg6
— Desconcertante (@DesconcertanteC) November 13, 2023
Já segue a Desconcertante no Instagram?