Everton Precisava Ganhar Para Permanecer Na Premier League, Aos 53 Perdia Por 2-0… Depois Foi a Loucura

O Everton entrou ontem em campo com um único objetivo: derrotar o Crystal Palace no Godison Park para garantir a permanência na Premier League. A primeira parte foi um pesadelo e ao intervalo perdiam por 0-2 com golos de Mateta aos 21 minutos e de Jordan Ayew aos 36.

Para garantir o objetivo os “Toffees” precisavam de uma reviravolta nunca antes conseguida. Em 75 jogos em que o Everton esteve a perder por dois ou mais golos de diferença ao intervalo… nunca tinha vencido.

Acontece que era dia de escrever história. A reviravolta inédita começou aos 54 minutos com um golo de Michael Keane. Aos 75 foi a vez do brasileiro Richarlison empatar o encontro. Aos 85 minutos o avançado Calvert-Lewin concluiu a reviravolta e deixou o Godisson Park em êxtase com vários adeptos a invadirem o relvado. Os jogadores tiveram de pedir aos adeptos para sair do relvado para que o jogo fosse retomado.

Com esta vitória o Everton chegou aos 39 pontos e já não pode ser alcançado pelo Burnley e Leeds (equipas que ainda lutam pela permanência).

Já segue a Desconcertante no Instagram?