Este é o Vídeo De Guilherme Cabral Que Tem De Ver. “É Uma Obrigação De Todos, Ajudem-nos”

As mensagens dos profissionais de saúde que Guilherme Cabral foi recebendo nos últimos dias são o mote para o vídeo, que é, no fundo, mais um apelo ao cumprimento das regras impostas para combater a Covid-19, numa altura em que o país vive a fase mais grave da pandemia.

“Não sei se este vídeo vai chegar tão longe como outros chegam, mas aqui ficam alguns depoimentos dos nossos profissionais de saúde que já se encontram no limite das suas forças. Eles precisam de ajuda, e neste momento a melhor ajuda que, pelo menos nós cidadãos, podemos dar é ficar em casa. Isto é muito sério”, escreveu Guilherme no Facebook, pretendo assim reforçar a consciencialização das pessoas perante a situação que o país atravessa.

Em fundo negro, o vídeo mostra as mensagens dos profissionais de saúde: “Hoje, pedem-nos o impossível na linha da frente, 24 horas, mais 24 horas, outras 24 horas, trabalhar, salvar vidas, escolher quem tenta ficar”; “Tudo tem um limite, as nossas forças estão no fim. Uma obrigação de todos: Ajudem-nos”.

Já segue a Desconcertante no Instagram?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO