VIDEO: Estafeta Atropela Funcionária De Restaurante Após Desentendimento

Um estafeta da Grubhub, responsável por fazer entregas de comida, terá atropelado a funcionária de um restaurante por esta o ter impedido de entrar na loja.

Bijan Early, de 24 anos, é filha da dona do restaurante Ms. T’s Southern Fried Chicken, em Chicago, e funcionária do mesmo. Na sexta-feira passada, e no âmbito das medidas de distanciamento social que o restaurante estabeleceu, a mulher impediu que um estafeta entrasse no restaurante.

A mãe da jovem conta que o homem ficou revoltado, tendo a sua filha explicado que apenas podia entrar um cliente de cada vez. O estafeta terá pontapeado a porta do estabelecimento e ido embora, e mãe e filha foram atrás dele para pedir a sua identificação e apresentar queixa.

Uma troca de palavras mais acesa terá acontecido na zona do parque de estacionamento do restaurante, que culminou com o homem a tentar fugir, tendo para isso atropelado Bijan.

A jovem sofreu várias fraturas e, embora não corra risco de vida, está em estado considerado grave. A mãe ainda não pôde visitá-la devido às restrições impostas pela Covid-19 e que impedem visitas no hospital.

O homem ter-se-à entregado às autoridades e a emprega GrubHub já fez saber que lhe retirou a licença de trabalho, mas reforça que este não tinha qualquer historial violento que pudesse indiciar que fosse capaz de um acto destes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO