“Esses Gajos Que Se Matem”: Rapper Nas Listas Do PS Improvisou Sobre Guerra Na Ucrânia

Um momento de improviso da rapper Eva Cruzeiro, candidata do PS a deputada por Lisboa, tornou-se viral nas redes sociais. “Mas a festa de hip-hop que eu fui / Fui com a minha tia Vânia / Eu sou africana, estou-me a cagar para a guerra na Ucrânia”: são alguns dos versos entoados pela artista luso-angolana.

“Esses gajos que se matem / Como nós nos matamos / Eles não se importam connosco / Então, nós não nos importamos”: prosseguiu a rapper nascida no Seixal.

O vídeo, partilhado pelo canal Portal Hip Hop em Dia, tem mais de dois anos, mas tornou-se viral depois de a cantora, também conhecida como Eva Rapdiva ou Rainha Ginga do Rap, ter sido anunciada como o 8.º nome da lista do PS por Lisboa.

Na quinta-feira, Eva Cruzeiro explicou nas redes sociais por que motivo é candidata a deputada: “Vivemos tempos difíceis, marcados por incerteza, desigualdade e ataques cada vez mais frequentes aos nossos direitos fundamentais. Perante isto, não podemos ficar indiferentes. A minha candidatura é, também, um grito de alerta e um apelo à mobilização”.

Já segue a Desconcertante no Instagram?