O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi gravado a agredir, juntamente com os seus seguranças, um adepto do clube, que aparentemente, demostrou o desagrado perante os resultados.
A agressão aconteceu num centro comercial no Rio de Janeiro. Braz foi, entretando, escoltado pela polícia à delegacia para ser ouvido o seu testemunho.
O emblema carioca não vive uma boa fase: está no 4.º lugar no Brasileirão, foi afastado da Taça dos Libertadores e perdeu a 1.ª mão da final da Taça do Brasil, com o São Paulo, por 1-0.
Ainda não existem muitas informações sobre o ocorrido, mas apesar disso, os adeptos já começaram a demostrar a sua opinião sobre o sucedido, exigindo, de forma imediata, a demissão do dirigente.
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
O vereador Marcos Braz (PL), vice-presidente de futebol do Flamengo, se envolveu em briga com um torcedor do clube no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira (19).#politicosfatos pic.twitter.com/2rEHzrmhTb
— Fatos Políticos (@PoliticosFatos) September 20, 2023
Já segue a Desconcertante no Instagram?