Equipas Médicas De Benfica e Sporting Receberam Cartão Branco No Dérbi Feminino

No passado sábado, durante o dérbi de futebol feminino entre Benfica e Sporting, as duas equipas médicas receberam cartão branco – que assinala momentos de elevado desportivismo – após terem assistido uma pessoa que se sentiu mal na bancada no decorrer da partida.

O momento foi acompanhado por muitos aplausos vindos das bancadas.

Já segue a Desconcertante no Instagram?