Enfermeira Partilha Maiores Arrependimentos De Quem Está à Beira Da Morte

Julie é enfermeira numa unidade de doentes paliativos. A norte-americana já acompanhou muitos doentes em final de vida e, através do TikTok, decidiu partilhar a sua experiência – mais precisamente, os maiores arrependimentos das pessoas nesta fase.

Segundo esta profissional de saúde, são comuns os arrependimentos daqueles que se encontram no fim de vida.

Julie refere que o maior arrependimento destas pessoas está relacionado com o facto de não terem aproveitado a vida tanto quanto podiam. Nessa senda, refere ainda que se arrependem de não terem dado valor à sua saúde (antes de terem ficado doentes); não terem apreciado as coisas simples da vida e, ainda, o facto de terem trabalhado de mais e terem dedicado pouco tempo à família.

Das confissões que recebeu, Julie diz que há uma conclusão a tirar: “Vivam o momento, vivam de forma presente, sejam agradecidos. Não tomem a vossa saúde como algo garantido e aproveitem as coisas simples da vida”.

Julie trabalhou nove anos numa unidade de cuidados intensivos antes de se mudar para uma unidade de cuidados para doentes terminais.

@hospicenursejulie Reply to @kaitmichaud #hospicenursejulie #hospice #learnontiktok #PepsiApplePieChallenge ♬ See You Again (Piano Arrangement) – Alexandre Pachabezian

Já segue a Desconcertante no Instagram?