Encontra Bebé No Carro Que Roubou e Entrega-o Em Posto De Combustível

Um homem que, segundo as autoridades, roubou um carro com uma criança no interior, num posto de combustível nos subúrbios de West Palm Beach, na Flórida, EUA, terá entrado em pânico quando percebeu que levava um bebé de cinco meses dentro do veículo roubado e entregou-o noutro posto de combustível.

“Fique com o bebé, fique você com o bebé”, grita o homem para a funcionária do posto enquanto surge nas imagens a correr com a criança numa cadeira de bebé.

Segundo o gabinete do xerife local, o suspeito roubou o Kia Rio de cor preta de um posto de combustível, quando a sua proprietária e mãe do bebé estava no interior do posto.

O homem aproveitou o facto da mulher ter deixado o carro ligado para fugir e só depois viu que tinha um passageiro inesperado. Andou ainda alguns quilómetros e acabou por parar noutro posto. Aí, segundo uma testemunha, o homem bateu no vidro até ter a atenção da funcionária e largou imediatamente a criança.

“Ele disse-me que ele estava em pânico, assustado e cheio de pressa quando bateu no vidro. Foi tudo tão rápido”, conta Michelle Ashby, uma empregada do restaurante ao lado do posto onde o bebé foi deixado.

“Assim que vi o bebé percebi que estava com fome, coitadinho. Mas estava descansado, porque só acordou quando a polícia chegou e fez alarido. A mãe chegou e desfez-se em lágrimas agarrada a ele. Ficou muito aliviada”, conta
Depois de ter deixado o bebé o suspeito contínua em fuga. O Kia preto roubado foi encontrado a cerca de cinco quilómetros do local onde o homem foi visto pela última vez.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO