Empresa Promete Ajudar Os Seus Clientes Contra a Gripe Ao Vender Lenços Contaminados Com Espirros

Poucos iriam querer usar um lenço usado, e muito menos estariam dispostos a pagar por ele, mas uma empresa chamada Vaev está a vender lenços muito especiais para quem se quer preparar para a época da gripe. A ideia é evitar o máximo possível medicamentos e receitas médicas, assim, a empresa, criada em 2017, decidiu inovar e criar os lenços que carregam “um espirro humano”.

“Acreditamos que usar um tecido que carrega um espirro humano é mais seguro que agulhas ou medicamentos”, defende a Vaev.

Os lenços são tratados com ingredientes orgânicos e ajudam a preparar o sistema imunológico contra a gripe.

“Isto não é como qualquer lenço que usou antes, mas nós amamos usá-los e você também”, refere a empresa no anúncio publicitário.

Cada caixa destes lenços ‘usados’ custa 80 dólares, cerca de 70 euros e caso queira comprar vai ter de esperar, já que o produto se encontra esgotado, pois a empresa tem apenas cerca de 10 “espirradores”, alguns dos quais são recrutados on-line. Eles espirram num lote de lenços regulares, enviam-nos de volta para a empresa, que os empacota e envia para os clientes. Aparentemente, a empresa entra em contato com eles regularmente para verificar se algum está doente, e na maioria das vezes pelo menos um deles está, mas quando estão todos saudáveis, a produção dos lenços é interrompida.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO