Dono Enraivecido Consegue Recuperar Cães Roubados Ao Capotar a Carrinha Dos Ladrões Após Perseguição

Um dono de três cães conseguiu recuperar os seus animais de estimação após terem sido roubados por dois ladrões. O dono usou o seu carro para perseguir a carrinha em que seguiam os seus cães e, deliberadamente, embateu no veículo que o fez capotar numa movimentada estrada em Shanwei, China.

Após provocar o acidente, o dono sai do carro com uma catana na mão e consegue chegar a tempo de impedir a fuga de um deles, que mais tarde foi detido pelas autoridades, e recuperar os seus animais de estimação.

De acordo com um comunicado da polícia, o dono notou que os seus três cães desapareceram por volta das 5h da manhã e depois de verificar as imagens de segurança da sua residência, percebeu que eles tinham sido colocados por um homem dentro de uma carrinha. O dono imediatamente ligou para a polícia antes de sair com o seu carro.

Juntamente com a detenção do criminoso de 44 anos, foram também apreendidas várias matrículas falsas, assim como vários utensílios usados para o roubo de cães. As autoridades ainda não sabem se o objetivo seria para vender no mercado ilegal de carne ou para vender como animais de estimação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO