VIDEO: Dona De Restaurante Usa Mesa Para Afastar Cliente Agressiva

Doris Campos gere, há mais de 30 anos, o restaurante “Panchita’s Pupuseria”, em San Francisco, EUA, e garante que nunca teve problemas com nenhum cliente. Pelo menos até à passada sexta-feira.

A mulher conta que estava na cozinha do estabelecimento quando se apercebeu de uma altercação no restaurante, envolvendo uma cliente que aguardava pelo seu pedido.

Não é certo o que desencadeou a discussão, mas a cliente terá começado a discutir com a filha de Doris, que estava ao balcão, e atirou-lhe com um recipiente de desinfetante de mãos.

“Pelos meus filhos e netos sou capaz de tudo”, recorda Doris à ABC News, explicando a forma destemida como rapidamente se insurgiu contra a cliente.

No meio da confusão, Doris acabou por usar uma mesa para afastar a mulher. “Agarrei na mesa porque não lhe queria tocar. Não me queria aproximar por causa da pandemia por isso tentei controlá-la com a mesa. Ela estava maluca”, recorda a proprietária do espaço.

A agressora terá chegado a ligar à polícia, referindo que tinha sido vítima de agressão, mas quando as autoridades chegaram ao local a mesma já não se encontrava lá.

As câmaras de videovigilância registaram tudo.

Já segue a Desconcertante no Instagram?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO