O motivo da discussão não é claro analisando as imagens. Mas a troca de palavras, registada em vídeo, mostra o momento em que uma mulher e a sua filha de 15 anos exigem a outra – Jillian Wuestenberg – que lhes peça desculpa.
Segundo o NY Post, Jillian terá ido contra a jovem de 15 anos quando saía de um restaurante em Lake Orion, Michigan, e esta exigiu-lhe que se desculpasse. Mãe e filha, ambas negras, acusam depois a mulher de ser “ignorante e racista”.
O marido de Jillian acaba por surgir em defesa mulher alegando os dois que não são racistas e que não é correto usarem o racismo como mote para todo e qualquer conflito.
Marido e mulher preparam-se para sair do local, já dentro do carro, quando de repente a mulher sai da viatura com uma arma na mão e aponta-a a Takelia Hill.
“Chama a polícia”, grita Jillian, momentos antes de sair do local depois de deixar mãe e filha assustadas com a sua atitude repentina.
A polícia terá recebido várias chamadas dando conta do incidente. Uma delas terá sido feita pela própria que alegou ter-se sentido ameaçada por duas mulheres. Outras tantas chamadas foram feitas pelos funcionários dos estabelecimentos locais.
Jillian Wuestenberg, de 32 anos, e Eric Wuestenberg, de 42, foram detidos enfrentam uma acusação por ameaça. A polícia refere que ambos tinham em sua posse armas que estão licenciadas.
Já segue a Desconcertante no Instagram?