Dezenas De Vacas Escapam De Matadouro e Causam Pânico Em Los Angeles

Cerca de quarenta vacas escaparam de um matadouro e geraram o pânico num subúrbio de Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia. Um dos animais acabou por ser morto depois de ter investido contra uma família.

As vacas terão andado a correr à solta nas ruas de Pico Rivera depois do portão de uma fábrica de produção de carne ter sido acidentalmente deixado aberto, explicou em comunicado, citado pela Associated Press, o departamento do Xerife do condado de Los Angeles.

A manada dirigiu-se para um bairro nos arredores, a cerca de 1,6 km de distância, e um dos animais atacou quatro membros de uma família, derrubando-os ao chão e tendo de ser transportados para o hospital com ferimentos ligeiros. Um membro das autoridades disparou contra a vaca para os proteger.

Um responsável autárquico contou à agência que “foi uma provação assustadora”, relatando ter tido de saltar para cima de um carro a determinado momento para sair do caminho da debandada.

“Das quarenta [vacas], trinta e oito foram capturadas com segurança, uma foi baleada e uma não foi localizada”, informaram as autoridades.

Já segue a Desconcertante no Instagram?