As Filipinas foram afetadas, esta terça-feira, por um forte sismo, que fez dezenas de mortos. Haverá ainda centenas de pessoas desaparecidas.
Durante o abalo, estava a decorrer a gala do Miss Ásia-Pacífico 2025, concurso que elege as mulheres mais bonitas desta região.
Se a noite já se esperava que fosse de emoções fortes, poucos esperavam que as concorrentes ficassem mesmo ‘abaladas’ durante um dos seus desfiles.
É que as concorrentes estavam a atravessar a passarela do evento quando a terra começou a tremer.
Num vídeo registado no local, é possível ver as modelos a saírem do palco e a tentarem abrigar-se debaixo das mesas presentes no local. Alguns convidados, são vistos a tentar agarrar nos copos das mesas, para evitar os estragos e há ainda uma participante no certame que parece ficar confusa enquanto se mantém na passarela sem saber o que fazer.
A organização Miss Ásia-Pacífico Internacional recorreu às redes sociais para garantir ao público que todas as suas candidatas estão em segurança.
PANOORIN | Sitwasyon sa pagtatapos ng Miss Asia Pacific 2025 GALA Night, matapos yanigin ng malakas na lindol kagabi, Setyembre 30.
🎥The Cebuano/Facebook pic.twitter.com/YhwWhFhvAA
— SMNI News (@smninews) September 30, 2025
Já segue a Desconcertante no Instagram?






