VIDEO: Dentista Filmado a Arrancar Dente Enquanto Anda De Hoverboard Foi Preso

Um dentista, que foi filmado a arrancar um dente a uma cliente enquanto andava de hoverboard foi condenado a uma pena de prisão de 12 anos, por exercício de atividade profissional perigosa.

O vídeo, que catapultou Seth Lockhart para a ribalta, terá sido divulgado em novembro do ano passado e foi graças a ele que as autoridades vieram a descobrir que o homem estava envolvido em vários crimes, que podiam pôr a vida dos seus doentes em risco.

Seth usaria doses não recomendadas de anestesia aos doentes com o objetivo de os manter inconscientes por mais tempo do que o necessário e, assim, aumentar ainda mais os custos.

Chegava mesmo a convidar a administrativa do seu consultório para ajudá-lo em cirurgias, sem que esta tivesse qualquer experiência ou formação para tal.

O homem foi preso esta segunda-feira, no Alaska, e sobre ele incorrem ainda acusações de fraude.

Uma ex-funcionária do consultório dentário terá sido quem denunciou os esquemas do homem. No vídeo, que denunciou o médico, Seth Lockhart é filmado durante uma consulta e as imagens do momento foram partilhadas nas redes sociais.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO