Defesa Desiste Do Lance Quando a Bola Ainda Nem Sequer Tinha Ultrapassado a Linha De Golo

Durante uma partida da 5ª divisão inglesa, entre o Macclesfield Town e Woking FC, um defesa da equipa do Woking desistiu de um lance de golo muito cedo, quando a bola ainda nem sequer tinha entrado na baliza.

À passagem do minuto 94, o marcador assinalava empate a duas bolas, com Woking FC a três pontos a cima da zona de despromoção, e o Macclesfield Town, líder do campeonato.

Mesmo no final do encontro, o avançado da equipa visitante rematou e a bola ultrapassou o guarda-redes do Woking. Contudo, a bola acabaria por parar na lama mesmo antes de passar a linha de golo, mas poucos repararam. O avançado do Macclesfield já celebrava sem se aperceber da situação e um central do Woking teve a oportunidade de ser o herói e salvar a equipa da derrota e garantir o empate para a sua equipa, que precisa de pontos na luta pela manutenção, no entanto o defesa também não se apercebeu e desistiu do lance.

Atento, outro avançado do Macclesfield colocou finalmente a bola no fundo das redes, assegurando a vitória para os líderes da National League.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO