Uma mulher, defensora de Luis Rubiales, protagonizou um momento constrangedor em frente às câmaras de um canal espanhol.
Um jornalista do programa ‘Así es la vida’ deslocou-se para junto da igreja onde a mãe do presidente da Real Federação Espanhola de Futebol se encontrava em greve de fome para fazer uma reportagem.
Chegado à igreja da Divina Pastora de Motril, o profissional soube que esta já não se encontrava no local, tendo sido transportada para o hospital após três dias em greve de fome.
Posto isto, decidiu entrevistar uma das apoiantes de Rubiales, que se encontrava junto à igreja, momento em que viveu um momento inesperado.
“Não é normal que se esteja a crucificar um homem que levou a Espanha a vencer o Mundial”, começa por afirmar esta anónima, que logo em seguida beija o jornalista.
“Eu sou mulher, posso fazer-te o que eu quiser”, afirma de forma irónica a entrevistada, lamentando que um homem tenha sido condenado por ter feito o mesmo.
A situação não se ficou por aqui, com a mulher a afirmar ainda que se quisesse, poderia também “mexer nos tomates” do homem, sem que nada acontecesse.
Tudo isto aconteceu perante o olhar espantado do jornalista, que terá demonstrado o seu desagrado com a situação, refere o 20 minutos.
José Domingo, reportero del programa @asieslavidatele de @telecincoes denuncia públicamente haber sido víctima de una agresión sexual en grado de tentativa por parte de una defensora de Rubiales. ¿Esto va en serio o es una broma de Telecinco? pic.twitter.com/OUNlNr0Z0a
— 𝑅❀𝒸ío (@mohedanismo) August 31, 2023
Já segue a Desconcertante no Instagram?