Criança Provoca Incêndio Em Loja Após Pegar Fogo A Prateleira

Imagens de vigilância de uma loja mostram o momento em que uma criança pega fogo a uma prateleira, que só não teve consequências mais graves devido à rapidez de algumas pessoas que estavam no local em extinguir as chamas.

Nas imagens captadas em Niterói – Rio de Janeiro, é possível ver que a menina estava acompanhada de dois adultos, quando a certa altura ela se distancia e acende, o que parece ser um fósforo, e coloca em cima da prateleira que continha embalagens de álcool em gel.

A criança afasta-se ao perceber que a chama não se apaga. Pouco tempo depois, o fogo aumenta e algumas pessoas tentam apagar, mas rapidamente atinge a parte superior onde estão algumas caixas de cartão. Com um extintor de incêndio, as pessoas conseguem evitar o avanço das chamas.

Segundo a imprensa local, não houve grandes prejuízos. Houve muito fumo e os clientes começaram a gritar no momento, mas o estabelecimento não precisou ser fechado. A administração não deu informações sobre a criança nem dos adultos que estavam com ela, nem se foram tomadas medidas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO