Criança De 11 Anos Fica Em Estado Critico Por Causa De Arriscada Brincadeira Em Parque Infantil

Uma criança de 11 anos quase morreu numa perigosa brincadeira que envolveu uma moto e uma roda de um parque infantil. Tyler Broome, de Tuxford, Inglaterra, quis recriar com os amigos um vídeo que viu na internet. Para isso, contou com a ajuda de um amigo, que usou uma moto para fazer girar a roda de um parque infantil a uma velocidade alucinante, enquanto Tyler estava no interior do equipamento.

O efeito de centrifugação produziu um efeito de força G tão elevado que Tyler ficou com a cabeça inchada, os olhos dilatados e desfaleceu. Foi levado para o hospital em condição crítica e ainda não está livre de sofrer um derrame cerebral.
A perigosa brincadeira foi filmada e publicada na internet, assim como as fotos que mostram a cabeça de Tyler completamente deformada, visivelmente inchada e com os olhos esbugalhados.

Criança De 11 Anos Fica Em Estado Critico Por Causa De Arriscada Brincadeira Em Parque Infantil 1

As lesões sofridas são comparáveis às dos pilotos de caças de combate quando são sujeitos a forças extremas.

Segundo a mãe, Dawn Hollingworth, “as lesões eram tão graves que ele parecia o ‘homem elefante’. Os médicos nunca viram tal coisa e disseram que iam fazer um relatório sobre o caso. Ele parece um alien, estã inchado e tem a visão embaciada. Diz que não se lembra de nada”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO