Criança é Deixada Na Morada Errada e Toca Em Campainhas a Pedir Ajuda

Um menino de cinco anos foi filmado a bater à porta de desconhecidos, no Oklahoma, e a pedir ajuda para encontrar a sua mãe.

O menino foi deixado na morada errada pelo condutor do autocarro escolar e ficou em pânico.

A mãe da criança foi quem partilhou o sucedido, com imagens registadas pela câmera de videovigilância da campainha da casa onde o filho acorreu para pedir ajuda.

O menino, que frequenta o jardim de infância, estaria a utilizar o autocarro escolar pela primeira vez.

A mulher recorda que estava à porta de casa à espera do filho, quando o autocarro parou e nenhuma criança saiu. “Era suposto ter alguma criança sua, aqui?”, perguntou o condutor, perante o pânico de Kelly Mullholland.

Segundo a mesma, terá sido um outro estudante a informá-la de que achava que o filho tinha saído na paragem anterior. O que se seguiu foi uma busca pela criança que acabou por ser encontrada sã e salva.

O vídeo partilhado por esta mãe já conta com mais de 4 milhões de visualizações, com muitos a revelarem que ficaram de coração partido ao sentirem medo na voz do menino.

@kellymulholland95 A parents worst nightmare. part 2 is up. #bluecollarmom #publicschool #busnightmare #busdriversoftiktok #missingchildren #kindergarten #whatifthiswasyourchild #ringdoorbell #appleairtag ♬ original sound – Kelly Mulholland

Já segue a Desconcertante no Instagram?