Controlador Aéreo Impede Colisão Em Aeroporto Dos EUA

Um vídeo que mostra aquilo que poderia ter sido um desastre no Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos, está a tornar-se viral nas redes sociais.

As imagens mostram a pista de descolagem e dois aviões. Tudo aconteceu na sexta-feira, quando um avião de passageiros ia a descolar e a alguns metros estava um ‘jet’ privado, que foi mandado parar pelo controlo aéreo.

“Para, para, para”, ouve-se no vídeo que pode visualizar acima. As imagens foram captadas por uma câmara que grava em modo direto.

No ‘jet’ privado seguia uma equipa de basquetebol da Universidade de Gonzaga.

A situação está a ser investigada pela Administração Federal da Aviação. Já a universidade explicou que os membros da equipa que seguia no avião “não se aperceberam da situação”.

Já o outro voo, da Delta Air Lines, está também a colaborar com a investigação, dando conta que o voo não apresentou problemas.

Já segue a Desconcertante no Instagram?