Conheça a Mega Mansão De 100 Milhões Que Estava Alugada Pelo Dan Bilzeria

Quem se mudar para esta casa tem de pagar a uma equipa de descontaminação para ir passar o local a pente fino. Até o tecto deve estar ensopado com DSTs. Afinal esta foi a mega mansão que durante muito tempo serviu de casa ao “rei do Instagram”, Dan Bilzerian.

Estava sempre recheada de modelos esfomeadas por dinheiro e 5 minutos de fama. Entre esse dia a dia do menino e as festas com centenas de pessoas que ele dava, a mansão é certamente um jardim zoológico de germes… mas com muito bom aspeto, diga-se de passagem, um verdadeiro palácio.

Claro que é maior do que faz sentido para o comum dos mortais: é pura ostentação ao melhor estilo de Bel Air. Tem 25 casas de banho, 12 quartos, 3000 metros quadrados, estacionamento para 40 carros no exterior, mais 10 garagens, cinema, pista de bowling… a lista não tem fim.

A empresa está presentemente a alugar a casa por 250 mil dólares por mês, mas o custo de manutenção da casa é de cerca de meio milhão por mês. É de loucos. A casa esteve no mercado por 100 milhões de dólares.

Já segue a Desconcertante no Instagram?