Não há forma da polémica em torno do beijo que Luis Rubiales deu a Jenni Hermoso chegar ao fim. Esta terça-feira surgiu mais um episódio para esta longa novela, agora com a divulgação de um vídeo captado no interior do autocarro da seleção espanhola, após a conquista do Mundial feminino, no qual a jogadora (e todas as suas colegas) gozam e riem-se do momento.
O vídeo, divulgado por Alvise Pérez no Twitter, pode representar um novo volte-face em toda esta história, já que no mesmo é possível ver-se um tom jocoso, até com a própria Hermoso a compará-lo ao de Iker Casillas e Sara Carbonero no Mundial de 2010.
Empecemos, @Jennihermoso:
1. ¿Por qué presumías con tus compañeras y posabas entre risas con el meme de tu pico con Rubiales?
2. ¿Por qué todas tus compañeras que ahora se escandalizan gritaron contigo a Rubiales “que se besen” en el autobús tras ver el “pico”?
3. ¿Por qué le… pic.twitter.com/7HjjdpJVLc
— Alvise Pérez (@Alvise_Oficial) August 29, 2023
Já segue a Desconcertante no Instagram?