Colmeia Gigante Com 60 Mil Abelhas Estava Escondida No Teto De Uma Casa

Uma colmeia gigante foi encontrada no teto de uma casa em Brisbane, na Austrália. No interior da colmeia habitavam 60 mil abelhas. A tarefa de retirar as abelhas e a colmeia da casa coube a Paul Wood e a um dos funcionários da sua empresa, a Brisbane Backyard Bees.

Paul explicou que a colmeia já teria dez meses. Quando deu pela presença de algumas abelhas, a proprietária da casa não se sentiu muito incomodada com os insetos, ignorando que tinha uma colmeia no teto. Mais tarde, apercebeu-se da presença de mais abelhas e decidiu que era altura de ligar para a empresa de Paul Wood.

O “encantador de abelhas”, como se define, e um dos seus funcionários retiraram em segurança as abelhas da casa e também a própria colmeia, um trabalho que ficou registado em vídeos. As abelhas foram sugadas para uma caixa especial de transporte e a colmeia foi removida em várias partes.

As abelhas foram levadas temporariamente para o quintal de Paul. O especialista afirma que deverão depois ser enviadas para apicultores de Brisbane.

Pelo seu árduo trabalho, Paul Wood foi recompensado com um prémio. É que a colmeia era de tal forma grande que no seu interior estavam 50 quilos de mel.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO