Casal Vive Na Mesma Casa, Mas Em Andares Diferentes

Uma família do Canadá partilhou, nas redes sociais, a forma, nada comum, como vive junta. Shelley Hunt e Peter Verge vivem juntos com os cinco filhos (todos eles de casamentos anteriores) na mesma casa. Contudo, há algo que os separa.

O casal decidiu viver sob o mesmo teto, porém, o homem vive no primeiro andar da casa, com os seus três filhos, enquanto a mulher reside numa suite no R/C com dois filhos.

Apesar de estranho, os dois garantem: “Somos felizes”.

Segundo contam, ambos são responsáveis pela guarda dos filhos, no mesmo horário, o que significa que ou estão todos ao mesmo tempo em casa, ou quando vão passar uns dias com os outros pais, a casa fica vazia, altura em que o casal aproveita para namorar.

“Nessas altura, o Peter vem dormir para o meu quarto. Mas, curiosamente, passamos grande parte do tempo na sua sala de estar dele, que é mais confortável”, conta Shelley.

Cada um paga uma renda, que neste caso é mais cara para o homem, uma vez que a sua parte da casa tem mais metros quadrados.

O casal conta que a ideia de viver assim surgiu numa altura ainda inicial da relação, em que ambos queriam comprar uma casa e lhes pareceu fazer sentido alugá-la juntos, por questões monetárias. Contudo, acharam importante manter alguma separação a bem dos seus filhos.

Apesar das coisas serem um pouco fora do normal, o casal acredita que os seus filhos se dão melhor uns com os outro desta forma e o rescaldo final da experiência tem sido bastante positiva.

A mulher partilhou no TikTok a realidade em que vive.

@shellhuntful

##WouldYou or ##DoYou live like this? ##LAT ##LivingApart ##Unblended ##Family ##Opinion ##WhatDoYouThink ##BadMomsOfTikTok ##WhatDoYouThink ##FYP ##StitchThis ##ShowMeYours ##ShoppersWishlist ##SephoraGiftList

♬ Home – Edith Whiskers

Já segue a Desconcertante no Instagram?