Casal Vê Homem a Raptar Uma Menina e Faz Uma Perseguição a 160 km/h

A cena é tão alucinante que a esta hora muitos meios americanos catalogam o casal como heróis. Tudo começou quando a pequena Charlotte Moccia, de 11 anos, de Springfield, ia para casa.

De repente, um desconhecido agarrou-a e colocou-a no seu carro, um Honda Civic azul.

Ao mesmo tempo, Amanda Disley conduzia com seu marido pela área quando notou que alguém estava empurrando uma menina para o lugar traseiro de um carro. Amanda pensou que aquilo era suspeito, de modo que decidiu seguir de carro e chamar à polícia. Enquanto estava à espera, começou a gravar.

Muitas das coisas que Amanda fez não são aconselháveis mas eram necessárias. Por exemplo, começar uma perseguição a grande velocidade (chegou a atingir os 160 km/h) numa área urbana. Mas como explicou a própria polícia, se não tivesse feito esta chamada para o 911 dando todas as informações do que via enquanto perseguia o Honda, a esta hora o final da história poderia ser muito diferente.

A polícia finalmente conseguiu encontrar o suspeito algumas horas depois. Tratava-se de Miguel Rodríguez, de 24 anos, agora preso por tentativa de sequestro de uma menina de 11 anos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO